quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Aprendi com a primavera deixar-me cortar e voltar sempre inteira


Um dia me disseram que "quanto mais alto o vôo, maior a queda".
Hoje, aos 20 e poucos EU custo a acreditar nisso...
Porque na verdade nunca tive medo de voar.
Pensando bem, talvez esse ditado popular fosse uma maneira de conseguir oprimir desejos e planos otimistas, tolice.
Eu vivo o hoje.
E mesmo que pense no amanhã.
Não deixo de viver nunca por causa de medo de cair ou dar com a cara no muro.
Realidade demais para você?
Pra mim não, porque no meu mundo sonho vira realidade, sim.
E voar é para os que tem asas e não para qualquer um.
Pra mim?? Quanto mais alto o vôo, mais bela a vista...



Equilibre-se , Ame, ame como eu, ame a Vida, ame o amor, ame as pessoas, ame o dia,ame a noite,

ame o hoje , ame e abrace o amanhã. Seja , queira, recomece, sorria... Faça a diferença!!

Beijos carinhosos e saudosos,

Eu.





Nenhum comentário: