domingo, 29 de junho de 2008

Vou falar um pouco de mim ...

Sou extremamente romântica, e será fácil você encontrar por aqui fragmentos de meu romantismo, do meu EU... Alguns dizem que pareço viver em um mundo a parte :) , meu mundo é cor de rosa, o sol está sempre brilhando e a noite tem sempre uma GRANDE e LINDA lua cheia, não que tenha de verdade, mais meus olhos GOSTAM de enxergar isso diariamente, e quando as lágrimas ou decepções do dia-a-dia pensam em ofuscar meu olhar; esse meu estado ''ROSA DE SER'' , é o momento que FALO PARA MIM MESMA: Ei, reconhece a queda e não desanima, levanta sacode a poeira e dar a volta por cima. Um pouco gente, um pouco Fênix.
Pareço de outro planeta, às vezes, mas não sou juro. KKK Leio muitas coisas que não entendo. Mas leio. Tento. Aprendo. Vivo. Sou sincera quase sempre, gostaria de ser o tempo todo, mas aprendi que as maiorias das pessoas preferem ser enganadas, sou leal a aqueles que me permitem e são queridos...
Faço de acordo com o gosto do freguês. Não nego o que já fiz. Orgulho-me de minhas experiências. Tenho orgulho dos erros que corrigir e vergonha daqueles que não pude consertar, porém, sei que foram graças a eles que aprendi a pensar , pensar, repensar, repensar antes de agir, nunca não foi, nem será em vão.
Apesar de afirmar que não creio em nada que não vem do coração, que não passa pela razão e que não se estabelece na emoção, sei que não é bem assim que funciona, porém gostaria (como gostaria) que fosse. Não acredito em verdades absolutas. É tão difícil conquistar o meu amor quanto conquistar o meu rancor, minha raiva, minha tristeza (por mais de 40 minutos).
Acredito em sonhos, mas não em seus significados. Tenho bom gosto musical... Partindo do meu referencial de bom gosto, é claro! Ando achando que estou meio louca (e sabe que estou achando até bom?!). kkkk
Saber que tudo é efêmero incomoda-me rasgadamente. Gosto de moda, mas odeio modismos. Abstracionismos demais me deixa inquieta, e por momentos, gosto disso.
Meus questionamentos, em tempos em que se ama uma pessoa desconhecida pelo conceito físico perfeito, uma suposição de bom caráter e por ser exoticamente interessante, tem sido meu aprendizado acadêmico e pessoal.
Vivo o amor na forma mais plena possível.
Aceito a ignorância, mas tenho pouca paciência com burrice.
As coisas que acontecem no mundo ocupam boa parte dos meus pensamentos e guiam meus passos em todos os aspectos.
Amigos não são tudo na minha vida, mas são parte fundamental dela. Amo minha família incondicionalmente.
Tomo leite ninho com Nescau desde, dos dois anos de idade até hoje, só fico um pouquinho chateada por não ser no mesmo copinho de antes, minha babá jogou fora quando eu tinha cinco anos e isso me rendeu muitas horas de choro e dois dias sem tomar leite com Nescau!!!
Tenho cicatrizes que ainda doem.
Tenho defeitos, e luto com espada contra eles. Mas sei que tenho qualidades significativas.
Passei a acreditar em amor à primeira vista recentemente, agora estou certa que não acredito em amor à distância. Gosto de abraços sinceros. Valorizo quem merece, e procuro sempre construir relações "ad aeternum". Desprezo falsos pudores e falsa modéstia. Decorei as páginas dos trechos dos meus livros preferidos, letras de músicas, poemas e números de telefones que não ligo mais.
A vaidade é o pecado que mais cometo no meu dia a dia. Antipática é o que dizem aqueles que me conhecem só de vista, doce e crédula demais a aqueles que me conhecem bem!!! Odeio ser objeto de julgamentos por pessoas incompetentes para isso. Aprendi que não sei viver ''só'', sem mim. Já fui muitas, hoje sou poucas, espero que chegue logo um dia em que eu possa ser apenas EU, e tudo que isso implica...